Lea Michele, emitiu comunicado se desculpando com membros do elenco de Glee atingidos por seu comportamento, alegando não se recordar de tais eventos,mesmo assim, a atriz pediu desculpas por quaisquer atitudes ruins que tenha realizado no período, confira:
“O que importa é que agi claramente de uma maneira que machucou outras pessoas”, diz Michele, explicando a importância de ouvir e aprender com aqueles que ela pode ter machucado no passado.
“Uma das lições mais importantes das últimas semanas é que precisamos reservar um tempo para ouvir e aprender sobre as perspectivas de outras pessoas e sobre qualquer papel que tenhamos desempenhado ou qualquer coisa que possamos fazer para ajudar a solucionar as injustiças que enfrentam”, Michele diz.
“Quando eu twitei no outro dia, era para ser uma demonstração de apoio aos nossos amigos e vizinhos e comunidades de cor durante esse período realmente difícil”, diz ela, referindo-se ao seu tweet de 29 de maio em apoio a George Floyd .
Ela continua: “mas as respostas que recebi ao que postei me fizeram também focar especificamente em como meu próprio comportamento em relação aos colegas do elenco era percebido por eles”.
“Embora eu não me lembre de ter feito essa declaração específica e nunca julguei os outros por seu histórico ou cor de pele, esse não é realmente o ponto”, continua a declaração de Michele. “O que importa é que eu claramente agi de maneiras que magoaram outras pessoas”.
“Se foi minha posição e perspectiva privilegiada que me levou a ser percebida como insensível ou inadequada às vezes ou se era apenas minha imaturidade e eu apenas sendo desnecessariamente difícil, peço desculpas pelo meu comportamento e por qualquer dor que tenha causado. Podemos mudar e definitivamente usei esses últimos meses para refletir sobre minhas próprias falhas “.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.