Mais uma entra na fila! Kelly McCreary está deixando “Grey’s Anatomy”, e no episódio de 13 de abril fará sua última participação como recorrente. A informação é do site Deadline.
McCreary interpretou Maggie Pierce, a irmã de Meredith Gray (Ellen Pompeo), por nove temporadas no drama médico da ABC depois de estrear inicialmente no final da 10ª temporada em duas partes em 2014.
A saída de McCreary estará provavelmente ligada aos recentes problemas de casamento de Maggie com Winston Ndugu (Anthony Hill), um enredo que dominou na 19ª temporada. Antes deste ano, Maggie e Winston eram um dos casais poderosos do programa que se casaram de forma memorável em um belo cenário de praia no final da 17ª temporada, também conhecida como a temida “temporada de Covid”.
É importante notar que, após o episódio de despedida da atriz ir ao ar no próximo mês, McCreary ainda deve aparecer novamente no final da temporada. Esse é o mesmo cenário de Pompeo, que saiu recentemente durante o episódio de 23 de fevereiro, embora ela retorne no final.
Aqui está a declaração completa de Kelly McCreary sobre por que ela está deixando “Grey’s Anatomy”:
“Depois de nove temporadas, estou me despedindo de Maggie Pierce e sua família Grey Sloan. Foi uma grande honra fazer parte de uma instituição tão lendária da televisão como Grey’s Anatomy. Sempre serei grato a Shonda Rhimes, Krista Vernoff e ABC pela oportunidade, e aos incríveis fãs por seu apoio apaixonado. Passar nove anos explorando um personagem por dentro e por fora, enquanto atinge um público global com histórias impactantes, é um presente raro. Isso me deu a oportunidade de colaborar, aprender e ser inspirado por incontáveis artistas brilhantes, tanto na frente quanto atrás das câmeras. Interpretar Maggie Pierce tem sido uma das verdadeiras alegrias da minha vida e saio com profunda gratidão por cada passo desta jornada. Estou animado para este próximo capítulo e o que o futuro reserva.”
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.