I May Destroy You estreia em junho na HBO , explora a questão do consentimento sexual na vida contemporânea e como é feita a distinção entre liberdade e exploração.
Franca e provocadora, a série tem criação, roteiro, produção executiva e papel principal da ganhadora do Prêmio BAFTA, Michaela Coel.
Arabella Essiuedu (Michaela Coel) é uma jovem escritora distraída, depois de um bem-sucedido texto que atraiu muita atenção na internet, é proclamada a “voz da sua geração”.
Ela agora conta com um agente literário, tem um contrato e sofre uma imensa pressão. Ao ser agredida sexualmente em uma boate, sua vida muda irreversivelmente e Arabella é obrigada a reavaliar tudo: carreira, amigos e até a família. Além disso, inicia uma jornada de autoconhecimento.
Das produtoras Various Artists Ltd e FALKNA Productions, a série é dirigia por Sam Miller, que também é produtor executivo dos três primeiros episódios, e produzida por Simon Maloney e Simon Meyers.
Michaela Coel é roteirista, diretora, protagonista e produtora executiva pela FALKNA Productions; Phil Clarke e Roberto Troni são os produtores executivos pela Various Artists Ltd.
A série é uma coprodução da HBO e da BBC, e será distribuída no mundo todo pela Warner Bros. International Television Distribution, excluindo o Reino Unido e a Irlanda, onde a série será distribuída pela BBC Studios.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.