Uma nova série ambientada no universo de The Witcher, intitulada de ‘A Origem’ chegou à Netflix no dia de Natal, e muitos já buscaram saber se Geralt (Henry Cavill) está na série.
Apesar de se passar no crescente mundo de fantasia sombria da Netflix, um dos personagens mais importantes não estará presente na série. The Witcher: Blood Origin não contará com Henry Cavill como o Witcher titular, Geralt, mas há uma boa razão para isso.
The Witcher: Blood Origin é uma série prequela ambientada 1.200 anos antes do início da série The Witcher da Netflix. Duas temporadas de The Witcher estão disponíveis para assistir no serviço de streaming após as façanhas de caça ao monstro de Geralt. A terceira temporada de The Witcher está programada para retornar em 2023.
Henry Cavill não está em The Witcher: A Origem
Geralt ainda não nasceu quando The Witcher: Blood Origin acontece, e é por isso que ele não está presente na série. No entanto, já foi confirmado por várias fontes que Joey Batey está reprisando seu papel como o bardo Jaskier na prequela, e Jaskier também não teria nascido na época em que o show acontece, então como isso funciona?
A presença de Jaskier é apresentada no dispositivo de enquadramento narrativo que conecta Blood Origin a The Witcher. Batey chama o papel prequela de Jaskier de “tecido conjuntivo” que une as duas séries.
Cavill reprisando seu papel como Geralt no show provavelmente teria sido muito perturbador e confuso para o público acompanhar.
Por fim, a série The Witcher: A Origem está disponível agora, somente na Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.