Home Notícias de Séries HBO fecha contrato para desenvolver série baseada em “Hellraiser”

HBO fecha contrato para desenvolver série baseada em “Hellraiser”

BO fecha contrato para desenvolver série baseada em "Hellraiser"
BO fecha contrato para desenvolver série baseada em "Hellraiser" - Foto: Divulgação / Dimension Films

HBO fez um acordo para desenvolver uma série da franquia de terror clássico Hellraiser , David Gordon Green irá dirigir o piloto e vários episódios iniciais .


A série será escrita pelos veteranos de gênero e ação Mark Verheiden ( Battlestar Galactica, Demolidor, Heroes ) Michael Dougherty ( X-Men United, Godzilla: Rei dos Monstros, Trick r ‘Treat ). 

Todos serão produtores executivos, ao lado de Dan Farah , da Farah Films , Roy Lee da Vertigo Entertainment , juntamente com Lawrence Kuppin e David Salzman e Eric Gardner da Panacea Entertainment. 

Os parceiros da Rough House Pictures Green, Danny McBride Jody Hill e Brandon James completam a equipe do EP. Os executivos da Farah Films, Andrew Farah, e Adam Salzman também atuarão como co-executivos de produção.

A ideia é criar uma continuação e expansão da bem estabelecida mitologia Hellraiser. Não terá o formato de um remake, apenas a mitologia como base.

O filme original contava a história de Frank Cotton (Sean Chapman) que manipulava um cubo misterioso que o levava à dimensão dos cenobitas, criaturas deformadas, repletas de cicatrizes, que impingem às suas vítimas sessões de tortura e mutilação. Anos depois, seu irmão Larry (Andrew Robinson) decidia voltar com a esposa, Julia (Clare Higgins), para a então abandonada casa da família. Além disso, o insólito reaparecimento de Frank transforma tudo num pesadelo crescente, claro, com a presença horripilante dos cenobitas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile