Uma das maiores decepções para os fãs da série As Crônicas de Fogo e Gelo de George RR Martin foi a omissão de Lady Stoneheart em Game of Thrones da HBO . David Benioff e Dan Weiss , criadores da série de televisão cujo nome foi adotado do livro um dos romances de Martin, tomaram a decisão executiva de retirar o personagem por vários motivos.
James Hibberd narrou as histórias dos bastidores da série da HBO em seu próximo livro “O fogo não pode matar um dragão” .
A origem de Lady Stoneheart é que ela é a forma ressuscitada de Catelyn Stark, interpretada por Michelle Fairley em Game of Thrones . No livro, ela foi ressuscitada pela Irmandade sem Bandeira e começa sua vingança matando aqueles que a injustiçaram e sua família. Ela se casou com os Stark como uma Tully. Em ambas as versões, suas gargantas foram cortadas no Casamento Vermelho, em que ela, seu filho Robb e seus parentes foram massacrados devido a um acordo entre os Lannister e Frey que hospedavam os Stark. Enquanto Lady Stoneheart emergia sem a habilidade de falar liderando a Irmandade, Catelyn permaneceu morta no show.
Segundo relatos para o livro, David e Dan optaram por não incluir Lady Stoneheart na série, pois a volta de Jon Snow ja esta programada e também havia um elo e uma história em desenvolvimento entre Brienne e Jamie. Além disso, o efeito causado pelo impacto da morte de Catelyn poderia perder força. O casamento ermelho foi traumatizante para alguns fãs da série, considerado como um dos maiores eventos dentro da série.
A série terminou de uma igualmente traumática para os fãs, considerando um dos piores finais de temporada de uma série já realizados e George RR Martin continua sua saga para terminar o livro, algo que, segundo alguns fãs, pode “salvar” o desfecho da história apresentada na série.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.