Vários funcionários serão substituídos no programa de bate-papo de Ellen DeGeneres, após uma investigação descobrir “deficiências” no “gerenciamento diário do programa”.
O inquérito foi motivado por uma história amplamente divulgada , na qual os funcionários fizeram alegações de racismo e intimidação no programa.
Os acusadores alegaram que o local de trabalho era tóxico e “dominado pelo medo”.
Em um email para a equipe, Ellen pediu desculpas e disse que estava “comprometida em garantir que isso não aconteça novamente”.
“Todos nós temos que estar mais atentos à maneira como nossas palavras e ações afetam os outros, e estou feliz que as questões do nosso programa tenham sido trazidas à minha atenção”, acrescentou.
A produtora WarnerMedia disse que “várias mudanças de pessoal” ocorrerão como resultado de sua investigação.
A WarnerMedia disse que levou as recentes alegações “muito a sério” e entrevistou dezenas de funcionários atuais e antigos sobre o ambiente de trabalho.
“Embora nem todas as alegações tenham sido corroboradas, estamos desapontados por as principais descobertas da investigação indicarem algumas deficiências relacionadas ao gerenciamento diário do programa”, afirmou a empresa em comunicado.
“Identificamos várias mudanças na equipe, juntamente com medidas apropriadas para resolver os problemas levantados, e estamos dando os primeiros passos para implementá-las.
“A Warner Bros. e Ellen DeGeneres estão todos comprometidos em garantir um local de trabalho baseado no respeito e na inclusão. Estamos confiantes de que esse curso de ação nos levará ao caminho certo a seguir para o show.”
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.