Home Notícias de Séries Eiichiro Oda diz está pronto para ouvir críticas do live-action de One...

Eiichiro Oda diz está pronto para ouvir críticas do live-action de One Piece

Eiichiro Oda está confiante na produção do anime que chegará ao streaming da Netflix em 31 de agosto

Live-action One Piece — divulgação / Netflix

Finalmente, um trailer mais completo foi lançado para o live-action da série de One Piece no streaming da Netflix. Durante o painel da série na San Diego Comic-Con os fãs tiveram um vislumbre do que vão encontrar na série. O interessante que a plataforma liberou um comunicado inusitado do criador do mangá, Eiichiiro Oda.


Oda mencionou que debateu arduamente para a produção ser o mais fiel possível em relação ao anime e mangá. Como cenas, diálogos e personagens. Contudo, ele confessa que, talvez, uma coisa ou outra teria uma modificação como personagens, cenas e diálogos. Mas ele diz que sabe que gerará críticas na série daqueles fãs mais assíduo.

No entanto, garante que até essas críticas vão ser aceitas, já que sabe ser de pessoas apaixonada por sua franquia em que completou 26 anos, no último dia 19 de julho.

Ele também rasgou elogios aos envolvidos no projeto:

Me apaixonei tanto pela equipe e pelo elenco que mal posso esperar para vê-los recebendo os aplausos que merecem do público no mundo todo.

Os produtores e a equipe toda são especialistas nesse tipo de produção e, além de tudo, são grandes fãs de ONE PIECE.

Se acompanha o anime, saiba que no dia 5 de agosto, teremos o aguardado episódio 1071, que trará nosso Luffy com sua transformação Gear 5. Este episódio será transmitido na íntegra pela plataforma de streaming da Crunchyroll.

Por fim, a série live-action estreia em 31 de agosto, contendo 8 episódios na primeira temporada na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile