Diego Luna, conhecido por interpretar Cassian Andor em “Rogue One”, expressou sua empolgação com a indicação de sua série spin-off “Andor” na categoria de melhor série dramática no Emmy 2023.
Além de atuar, Luna também é produtor executivo do projeto. Ele destacou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, a relevância da série, que aborda movimentos trabalhistas e rebeliões, enfatizando a importância da colaboração e do trabalho em equipe.
Veja mais
- Ahsoka: trailer, sinopse, elenco e tudo que sabemos sobre a série Star Wars
- Disney sofre com Greve, e adia filmes de Star Wars, Marvel e Avatar
Luna enfatizou a necessidade de mais diversidade na indústria e celebrou o fato de estar entre os produtores latinos indicados para prêmios em séries.
“Estou entusiasmado e orgulhoso por toda a equipe. Comemorei todas as indicações e estar na categoria de melhor série dramática é significativo, pois isso reflete a união excepcional da equipe e a dedicação em trazer o melhor para a série, impulsionados pelo significado da história” comentou Diego Luna.
Sobre a segunda temporada de “Andor”, ele mencionou o significado emocional de se despedir do personagem e a oportunidade de explorar mais profundamente sua jornada. Luna também expressou seu apoio à greve do SAG e a esperança de que as pessoas possam se unir para encontrar soluções em um mundo polarizado.
Por fim, a série Andor está disponível no streaming do Disney Plus.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.