A 5ª temporada de Stranger Things ainda nem começou suas gravações, mas David Harbour, que interpreta o xerife Hopper, comentou que ela é a mais emotiva de todas.
Harbour revelou que já recebeu os roteiros da quinta temporada, antes mesmo da greve dos roteiristas. Ele descreveu o final como “muito comovente”.
Embora ele não tenha lido o desfecho final, Harbour possui conhecimento geral sobre a resolução da história. A quinta temporada não dará continuidade imediata aos eventos da quarta, que terminou com Max em coma e o Upside Down infiltrando-se em Hawkins.
Veja mais
- Sobre o que é o livro prequel de Eddie Munson de Stranger Things?
- Desencanto: 5ª e última temporada ganha trailer pela Netflix
- Maestro: filme de Bradley Cooper ganha primeiro teaser trailer pela Netflix
David Harbour mencionou no podcast “Happy Sad Confused” que a série começará em um momento após esses acontecimentos, levando a um mundo diferente. Ele elogiou os criadores Matt e Ross Duffer por suas ideias inovadoras e afirmou que a parte final da série será a maior até o momento, com cenários e elementos mais grandiosos.
A produção da quinta temporada aguarda o término da greve dos atores para começar. Ele expressou sua empolgação em retomar o papel de Hopper e encerrar a série de forma ousada e emocionante, com ênfase na compensação dos personagens icônicos que os fãs acompanharam ao longo dos anos.
Mesmo sem confirmação, espera-se que a 5ª e última temporada de Stranger Things faça sua estreia em 2025, na Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.