A série The Chosen virou um fenômeno entre aqueles se consideram cristão (adicionando todos os derivados) antes mesmo do seu lançamento. Considerando que a série obteve o maior financiamento por crowdfunding na história do entretenimento, tanto da televisão como do cinema em sua primeira temporada. Rejeitada pelos críticos mainstream e aclamada pelo público do Rotten Tomatoes, a série vai para sua quarta temporada.
Lançada em dezembro de 2019 e produzida por meio de financiamento coletivo, a série do serviço de streaming narra toda a história e trajetória de Jesus de Nazaré (Cristo).
A trama se passa em Israel e acompanha toda a trajetória de Jesus Cristo (Jonathan Roumie), na visão daqueles que andaram com o que foi enviado por DEUS para remir os pecados do mundo. Entre eles, Maria Madalena (Elizabeth Tabish), Simão Pedro (Shahar Isaac), Mateus (Paras Patel) e Nicodemos (Erick Avari).
O brasileiro e sua fé
A Netflix que normalmente não financia este tipo de produção, mas acabou se rendendo ao sucesso da série bíblica, onde acabou adquirindo seus direitos no Brasil. Pois, a população brasileira é massivamente considerada cristã e poderia alavancar assinaturas ao seu streaming. Além disso, a produção também pode ser conferira gratuitamente através do aplicativo oficial da série.
O Brasil uma das maiores audiências de The Chosen recebeu um olhar especial de seus criadores. O povo brasileiro conhecido por sua fé atiçou o interesse de Dallas Jenkins, criador, diretor e co-roteirista do fenômeno de público The Chosen – Os Escolhidos. Ele confirmou que virá ao Brasil no final do mês de agosto.
Em sua visita, ele fará um encontro especial com a imprensa e também fãs da série que mostra o dia a dia dos apóstolos e de Jesus. Fique ligado em nosso site para saber quando o diretor estará fazendo sua visita pelo país e os locais.
Por fim, The Chosen terá sua quarta temporada prevista para lançamento em janeiro de 2024.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.