A Amazon Prime Video anunciou hoje (13) que adquiriu os direitos exclusivos da série Cruel Summer, que estará disponível em diversos países, incluindo no Brasil.
Entretanto, nos Estados Unidos, Canadá e China não existiu um acordo, e a série ficará fora de exibição nesses respectivos países.
A série é não convencional que se passa ao longo de três verões na década de 90, onde uma bonita e popular adolescente desaparece, enquanto uma garota doce e estranha, até então rejeitada, se transforma na jovem mais popular da cidade.
- Dragon Quest Tact da Square Enix abre pré-registro no ocidente
- Morbius ganhou nova data estreia nos cinemas brasileiros
- Soul: Selo no Rotten e Oscar em 2021?
Confira o que disse o presidente de distribuição internacional da eOne, Stuart Baxter:
“Cruel Summer é incrivelmente oportuna na era atual de fortes vozes femininas, e única em contar a história sob duas perspectivas. Acreditamos que este drama em camadas com temas internacionais atrairá o público de todo o mundo”.
Assim, Cruel Summer tem produção executiva de Jessica Biel e Michelle Purple, e vem então da eOne, estúdio líder em parceria com a Ocean Productions.
Enfim, a série será lançada no Prime Video após sua estreia no Freeform, e vai estar disponível ainda neste ano de 2021.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.