Quase que uma assombração, a GoJo, com o CEO Lukas Matsson (Alexander Skarsgård), vem assustando os ‘Roy’ a algum tempo, e agora no episódio 5 da 4ª temporada de Succession, a história gira em torno do acordo de compra com ele.
Durante o novo episódio, vemos Matsson colocar suas cartas na mesa, em uma conversa reveladora, onde o mesmo tem a ideia de comprar tudo, incluindo a ATM.
E incrivelmente, o episódio foi muito divertido, mesmo com todo clima tenso! Greg e Tom, a dupla dinâmica, conseguiu dar o momento de leveza, com cenas que gostávamos de ver nas temporadas anteriores.
As reuniões na Noruega debateram pontos importantes, como o que cada um quer, se é apenas dinheiro, coisa essa extremamente desnecessária dada as proporções, ou o verdadeiro poder em mãos, que leva o nome, Succession.
Passado o funeral de Logan, os ânimos parecem estarem indo para seus devidos lugares, mas é difícil falar ou explicar quem será o próximo a explodir.
Toda paisagem do belíssimo lugar em que a família está reunida na Noruega é espetacular, e o jogo de câmeras é a melhor definição de Succession, e toda sua direção.
Depois de algumas reuniões, parece que Kendall (Jeremy Strong) é o mais preparado para as situações que veremos nos próximos episódios. Ele parece ser realmente a nova versão de Logan Roy (Brian Cox).
Enquanto ele e seu irmão começam a botar em prática um plano para melar o acordo, Shiv (Sarah Snook) aparentemente está enlouquecendo, principalmente pela gravidez indesejada.
Com um acordo fechado por mais dinheiro, a viagem de volta do avião mostra a lista de cortes da empresa. O episódio termina com um brinde entre os irmãos, com a missão concluída.
Sem dúvidas, esse foi o episódio mais ‘tranquilo’ da temporada até aqui, mas mesmo assim conseguiu entregar o que os fãs gostariam de ver, com um jogo de tabuleiro fantástico, e diversos diálogos excelentes.
Por fim, o episódio 5 da 4ª temporada de Succession está disponível agora, na HBO Max.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.