Home Notícias de Séries Crítica de séries She-Hulk – Crítica: episódio 8, e o aguardado Demolidor

She-Hulk – Crítica: episódio 8, e o aguardado Demolidor

Episódio é o melhor até aqui

She-Hulk episódio 8 Crítica Mulher-Hulk
She-Hulk (Divulgação / Marvel Studios)

O episódio 8 de She-Hulk (Mulher-Hulk) mostrou o que a maioria aguardava ansiosamente, o Demolidor, e abaixo, você confere a crítica.

Crítica: She-Hulk (Mulher-Hulk), episódio 8


Como é bom, quando até as piadas funcionam.

O novo episódio da Mulher-Hulk apresentou o que todos aguardavam desde o primeiro ep, o Demolidor! E que bom que não deixaram para o último.

Isoladamente, o episódio funciona. Na série, ele é o melhor, e não apenas pela aparição do Demolidor.

Pela primeira vez, realmente tivemos cenas inteligentes que tiraram risadas do público, sinceras, é claro.

A chegada de Matt força Jen a fazer alguns advogados reais, enquanto eles debatem o direito à privacidade para super-heróis em um caso. Esta luta legal logo se transformará em luta real, mas primeiro eles têm uma conversa um pouco paqueradora em um bar.

Após esse momento, tivemos o grande enfrentamento. Os dois brigam, mas logo se resolvem, com suas novas roupas. Eles então invadem um lugar, para derrotar os irrelevantes personagens apresentados na trama.

A melhor ‘piada’ da série possivelmente é quando Jen fala a Matt que era sacanagem ele se fingir de cego, que isso não se fazia. Nesse momento, acreditei que a série poderia ter sido muito melhor ao longo dos sete episódios iniciais.

Em geral, a cena da relação dos dois formou algo construtivo da relação de heróis, que já observamos outras vezes durante o UCM.

Como não poderia faltar algo que ligasse ao último episódio, terminamos com a premiação dos ‘Melhores Advogados’, ou Jennifer é atacada por meio de um vídeo onde há relações sexuais suas vazadas. Essa cena liga para o episódio 9, que estreia na próxima semana.

Dessa forma, mesmo não terminando muito bem, tivemos o melhor episódio da série, e possivelmente o último não conseguirá superar.

Para o episódio 8 de She-Hulk, fecho com a nota 8/10.

O elenco conta com Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Tim Roth, Ginger Gonzaga, Benedict Wong, Charlie Cox, Renee Elise Goldsberry, Jameela Jamil, Josh Segarra e Griffin Matthews.

Por fim, assista ao episódio 8 de She-Hulk (Mulher-Hulk) agora, exclusivamente no Disney Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile