Na cena final da primeira temporada de “Euforia”, vemos Rue em colapso antes de sermos impelidos através de um show musical coreografado, com coral e banda tocando uma nova versão de “All of Us” com vocais de Zendaya.
Enquanto o criador de “Euforia”, Sam Levinson, “adora” ver as interpretações das pessoas sobre a cena final, ele deixou claro de que a teoria que Rue esteja morta, não existe. Segundo Sam, Rue tem uma grande e difícil jornada pela frente.
Ele explicou que os paralelos entre o vício e Rue é algo que ele quer explorar ainda mais, especialmente no que diz respeiro a como isso não apenas afeta a ela, mas a membros de sua família.
Sobre Fezco e Lexi, que fazem muito sucesso entre os fãs da série, ele mencionou que a história deles pertence a segunda temporada.
Por enquanto, criem suas próprias teorias e vamos aguardar a próxima temporada, desta série que se tornou um dos grandes destaques da HBO neste ano.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.