Estreou nessa segunda-feira (12), o episódio 10 de Bleach: Thousand Year Blood War, anime que em 2022 reestreou e está fazendo grande sucesso.
No episódio anterior, podemos descobrir que Ichigo se recuperou de seus ferimentos graças à imersão nas fontes termais de Kirinden. Tenjiro Kirinji testa Ichigo com um soco forte que o faz voar. Mesmo assim, Ichigo não sofreu nenhuma lesão significativa, o que também indica que ele estava em melhores condições do que antes.
Kirinji também explicou que as fontes termais são de alta temperatura, mesmo as pessoas que o ajudam têm que usar roupas especiais para proteger o corpo ao tomar banho naquele local. Por outro lado, Ichigo e Renji estão de molho na fonte termal sem usar roupas e ainda sobrevivem, embora tenham sido espancados por Kirinji.
No novo episódio, Kenpachi Zaraki que havia removido seu tapa-olho e Unohana Yachiru, também conhecido como Retsu Unohana que foi o primeiro Kenpachi a lutar em Muken. Muken é uma masmorra que está na camada inferior. No meio dessa feroz luta de espadas, os dois pensam no primeiro dia em que se conheceram em Rukongai e lutaram entre si com suas espadas. E Unohana viu uma certa verdade escondida no poder de Kenpachi, o que o fez sentir alegria nesta batalha feroz.
Enquanto isso, Icihgo e Renji seguem para o Phoenix Hall. Diz-se que Nimaiya Oetsu, que está esperando lá, é “aquele que criou a Zanpakutō”… Que surpresas Ichigo e Renji terão neste palácio? E como será o resultado da batalha de vida ou morte entre Kenpachi Zaraki e Unohana?
Assista a uma cena divulgada do episódio:
Como o anime não chegou de forma oficial, os brasileiros que quiserem assistir precisam buscar sites alternativos para o consumo dos episódios.
Em todo o mundo, ele tem divulgação e distribuição por meio da Disney Plus.
Por fim, o episódio 10 do anime Bleach: Thousand Year Blood War, junto dos demais, ainda não tem data para chegar oficialmente no Brasil.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.