Depois de uma temporada de angústia e vai e vem entre os personagens Billie e Brad, eles ficam finalmente juntos na 2ª temporada de Sex/Life?
Toda a primeira temporada do programa girou em torno de Billie dividida entre seu marido, Cooper, e seu ex-namorado, Brad.
No final da primeira temporada, ela parecia estar tentando dar outra chance a seu casamento com Cooper, mas em uma reviravolta surpreendente, ela corre de volta para Brad e o pede para ter um caso. A temporada termina em um momento de angústia, deixando-nos no escuro se Brad diz sim ou não à proposta dela.
Billie e Brad acabam juntos na 2ª temporada de Sex/Life?
A estreia da 2ª temporada de Sex/Life começa seis meses após o final da 1ª temporada, e rapidamente descobrimos exatamente o que aconteceu entre os ex-namorados. Brad recusou Billie. Entre o momento em que ele a pediu em casamento em sua garagem e Billie aparecendo em sua porta, ele mudou-se com alguém novo, uma mulher chamada Gigi que está grávida de seu filho. Billie é tarde demais.
Mas eles encontram o caminho de volta um para o outro até o final da temporada?
Sim, Billie e Brad acabam juntos no final da segunda temporada de Sex/Life. Leva a temporada inteira para eles encontrarem o caminho de volta um para o outro, mas eles acabam chegando lá. No final, Billie percebe que ela e Majid não são adequados um para o outro e Gigi deixa Brad depois que ele perde sua empresa no processo.
Depois de algum tempo, Brad vai a um casamento onde Billie é convidada e confessa que ainda a ama e quer ficar com ela de verdade. Nos momentos finais da temporada, eles se casam. No altar, Billie surpreende Brad com a notícia de que está grávida! Parece que Billie finalmente conseguiu seu final de conto de fadas.
Vendo como os atores Adam Demos e Sarah Shahi, que interpretam Brad e Billie, estão juntos na vida real, isso torna o casal mais casal ainda em tela.
Por fim, você pode assistir à 2ª temporada da série agora, na Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.