Após o espetacular episódio 9 da 6ª temporada de Better Call Saul na Netflix, chegamos na aguardada parte que os fãs esperavam: estamos em Breaking Bad.
A série teve, no episódio anterior, o possível adeus a Kim Wexler, e Jimmy fechando o episódio com o Saul Goodman que conhecemos de Breaking Bad.
E é a partir do próximo episódio, que adentraremos a série original.
Agora sozinho, Saul Goodman começará a construir seu império como advogado de criminosos, como podemos observar em BB.
Better Call Saul e Breaking Bad estarão mais conectados do que nunca.
É válido destacar, que teremos participações especiais dos lendários Bryan Cranston como Walter White e Aaron Paul como Jesse Pinkman em algum momento da parte 2 da 6ª temporada.
Ou seja, com a reta final da série, a partir de agora, podemos ter as participações especiais. Cranston constatou anteriormente que suas aparições difeririam do imaginado. Isso pode significar ser antes do episódio final, quem sabe.
Provavelmente, a ligação entre Saul e Mike irá aumentar, com as devidas responsabilidades e proporções.
O Jimmy de Nebraska talvez fique só para o penúltimo ou último episódio, dado que o acordo das séries precisam se conectar agora, perto do final.
Na 6ª temporada, parte 2, temos Bob Odenkirk como Saul Goodman, Rhea Seehorn como Kim Wexler, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Tony Dalton como Lalo Salamanca, Giancarlo Esposito como Gustavo Fring e Mark Margolis como Hector Salamanca.
Por fim, assista ao episódio 9 da 6ª temporada (6×09) de Better Call Saul agora, na Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.