American Horror Story: NYC (American Horror Story: New York City), Star Plus, mostrou que a Dra. Hanna solicitou a eliminação da população de veados em Fire Island.
A médica descobre que alguns de seus pacientes estão experimentando lesões e sintomas semelhantes ao do veado. A série, teoricamente, estaria apontando o veado de Fire Island como causador inicial da epidemia de AIDS.
Não está clado se a série realmente escolheu os veados como uma população atingida pela doença, mas a localização da ilha é intencional. Fire Island, na década de 80, era um paraíso para a comunidade gay, com a AIDS atingindo a área ferozmente.
De acordo com documentos da época do CDC, o HIV teve origem através de chimpanzés antes te ir para os humanos e na vida real, não existe qualquer estudo ou prova que tenha sido encontrado em veados de NY.
No entanto, a descoberta precoce e a educação em torno da AIDS estavam ligados à Fire Island, à medida que organizações se formavam no local, para espalhar a conscientização sobre a doença, arrecadar dinheiro e apoiar a comunidade gay em meio ao pânico generalizado.
No início da década de 1980, a Gay Men’s Health Crisis, uma organização sem fins lucrativos de AIDS iniciada por seis homens, incluindo o dramaturgo Larry Kramer, começou a realizar festas em Fire Island para arrecadar dinheiro, ajudando a pessoas com a doença, uma missão cuja urgência cresceu com o passar dos anos.
Onde assistir American Horror Story New York City
Você pode assistir através da Star Plus em território nacional com qualidade de imagem e som.
Elenco
No elenco, temos: Joe Mantello, Billie Lourd, Zaxhary Quinto, Russel Tovey, Leslie Grossman, Charlie Carver, Sandra Bernhard, Isaac Powell, Denis O’Hare e Patti LuPone.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.