Home Notícias de Séries Abertura de The Last of Us emociona fãs, assista

Abertura de The Last of Us emociona fãs, assista

Para tocar os corações dos fãs

The Last of Us abertura tema série
The Last of Us (Divulgação / HBO)

A abertura de The Last of Us já tocou o coração dos fãs, com um estilo que lembra um pouco a de Game of Thrones (também da HBO), a trilha sonora marca os segundos de introdução.


A introdução de The Last of Us pega a sequência de créditos de abertura do jogo ; Depois que Sarah é morta pelo exército, o jogo nos mostra o progresso do Cordyceps em uma animação em preto e branco, no estilo raio-x. Além disso, ao fundo podemos ouvir as notícias relacionadas com a propagação da pandemia e o surgimento de Las Luciérnagas.

Dentro da série, a adaptação segue a mesma ideia: Cordyceps se desenvolvendo em um corpo humano , ao mesmo tempo estendendo suas garras por todo o mundo de The Last of Us . Essa ideia nos lembra muito as introduções de Game of Thrones e House of the Dragons onde um elemento central passa por uma espécie de modelo que acaba sendo revelado como o logo da série.

E dessa forma temos o tema principal do videogame The Last of Us de Gustavo Santaolalla. A HBO não se arriscou e revisitou a composição icônica do jogo para a série de televisão.

Assista à abertura de The Last of Us, que não contém spoilers do episódio de estreia:

Sobre a HBO Max

A HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece uma enorme variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. Atualmente disponível em 61 países, a HBO Max conta com séries e filmes exclusivos do streaming, e sagas famosas como Harry Potter e O Senhor dos Anéis.

Por fim, o episódio 1 de The Last of Us está disponível agora na HBO Max.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile