O aniversário de World of Warships: Legends está chegando em agosto, e para comemorar um ano de destruição em no mar, navios novos e antigos estão de volta a batalha.
A atualização de World of Warships: Legends de julho traz várias mudanças no jogo para comemorar o aniversário de World of Warships: Legends .
Isso inclui novos navios, uma nova campanha que promete convocar o deus nórdico Odin e novas temporadas de batalhas.
Itens de todo o primeiro ano do jogo também aparecerão na atualização, incluindo comandantes raros. Os jogadores terão outra chance de ganhar itens que perderam em eventos anteriores, graças à atualização.
Os destróieres da marinha francesa em breve chegam no acesso antecipado. Esses novos destróieres serão alguns dos mais rápidos do jogo, mas não permitem o uso de consumíveis Smoke Generator, o que significa que os jogadores não serão capazes de implantar stealth de fumaça se forem abatidos. Os destróieres franceses oferecerão velocidade extra, poder de fogo e níveis mais altos de outros consumíveis para compensar.
Uma nova campanha também será lançada com o aniversário de World of Warships: Legends . Esta campanha, “Valhalla Rising“, apresenta Odin, um navio de guerra alemão de nível VII premium. A campanha de 100 níveis apresenta cinco semanas de missões.
Batalhas
As batalhas ranqueadas também estão voltando com o aniversário de World of Warships: Legends . As batalhas 7 x 7 virão em ondas, com as duas primeiras semanas após a atualização colocando jogadores em navios de Nível V.
Após um intervalo de uma semana, os jogadores podem voltar às Batalhas Classificatórias nos navios de Nível VI.
Além disso, o US Light Navy Cruisers sairá do acesso antecipado, três novos mapas estão sendo introduzidos e a roda de comando rápido passará por mudanças.
A edição com as atualizações chega em agosto. Confira o trailer:
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.