A Epic Games Store, começará no próximo dia 15 de dezembro, sua mítica série de jogos gratuitos distribuindo um por dia durante duas semanas. Dito isto, diversas especulações correm nas redes sociais e fóruns da web, buscando descobrir qual é o jogo misterioso que será liberado pela empresa.
Com pequenas dicas do mistério exibidas na imagem de divulgação, para que os usuários possam ter uma pequena pista, do que eles podem aguardar quando for revelado. No último ano, títulos como Shenmue III, Control, Prey, trilogia Tomb Raider, foram alguns dos jogos doados gratuitamente em dezembro de 2021.
Agora, com a imagem divulgada do “Mystery Games“, exibe uma possível corrente de vento característica de um jogo indie publicado pela Deep Silver. Se confirmado, o título que podemos considerar é “Windbound”, desenvolvido por 5 Lives Studios. Veja a imagem, logo abaixo
Sinopse da trama do game:
As Ilhas Proibidas estão Chamando, Revele seus Segredos Naufragada em uma ilha, explore, adapte e navegue pela terra e pelos mares perigosos para permanecer viva. Como Kara, você é uma guerreira, apanhada pelo mar em uma tempestade feroz, separada de sua tribo. Jogada do seu barco, à mercê das águas turbulentas, você é colocada nas margens das Ilhas Proibidas, um paraíso misterioso. Sem barco, sem comida ou ferramentas, com apenas a vontade e habilidade para sobreviver, descubra os ricos recursos desta bela ilha. Crie ferramentas e armas para caçar e se defender da própria natureza com suas criaturas selvagens e fantásticas.
Observe que em 2021, Shenmue III, foi o primeiro jogo da lista, sendo um título inédito no quesito de jogos grátis distribuído pela empresa em sua plataforma. Windbound, já ficou gratuito em outra oportunidade. Assim sendo, com uma relevância menor em relação com a franquia Shenmue, onde deixou um belo cartão de visitas.
Fique ciente, ser apenas uma especulação até o momento não é oficial. Estaremos publicando cada título gratuito diário da Epic Games Store, nessa página.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.