Home Notícia de jogos ‘Wild Hearts’, surpreende em semelhança com Monster Hunter em trailer revelação

‘Wild Hearts’, surpreende em semelhança com Monster Hunter em trailer revelação

Wild Hearts, traz uma temática já conhecida, porém, pretende ser inovador com características diferentes de Monster Hunter, da Capcom.

Wild Hearts, surpreende em semelhança com Monster Hunter
Wild Hearts — (Reprodução / EA Originals / Koei Tecmo)

Novo jogo “AAA” fruto da parceria entre a Eletronic Arts com a empresa japonesa Koei Tecmo, ganhou hoje (28) o seu primeiro trailer, acompanhado da revelação de novos detalhes sobre o jogo, além da data de lançamento prevista para fevereiro de 2023.


A história se passará em Azuma, uma localidade fictícia inspirada diretamente no Japão feudal. Os jogadores deverão explorar Azuma, podendo optar por fazê-lo em modo singleplayer ou com até dois companheiros, com a possibilidade de crossplay entre todas as plataformas. Após uma batalha contra o lobo do inverno Deathstalker, os jogadores adquirem uma tecnologia de sustentação de vida, e passam a batalhar visando restaurar o equilíbrio de Azuma, onde terão de enfrentar criaturas conhecidas como Kemono, que alteram o ambiente sacrificando os cidadãos.

Depois da exibição do trailer, internautas na rede social do Twitter começaram comparar o jogo com Monster Hunter, desenvolvido pela Capcom, veja nessa página.

Confira o primeiro trailer do jogo:

Wild Hearts é uma parceria entre a EA e a Koei Tecmo, e teve a sua data de lançamento anunciada para o dia 17 de fevereiro de 2023. No dia 5 de outubro haverá um novo trailer, mostrando a gameplay do jogo. Wild Hearts estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, e PC, através da Steam, Epic Games e Origin.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile