A Ubisoft anunciou hoje, Ghost Recon: Breakpoint, sequência de Ghost Recon: Wildlands. Breakpoint seria uma referência a atmosfera do jogo, de desespero. O novo cenário são as ilhas Auroa, um complexo de propriedade de Jace Skell – Ceo da Skell Technology, especializada em drones e inteligência artificial. Jogamos com Nomad, preso atrás das linhas inimigas, cuja missão é manter os drones da Skell sob controle, após algo aparentemente errado é evidenciado em seu funcionamento.
A Ilhas Auroa são hostis: montanhas, pântanos, região de neve. O terreno é rochoso, fazendo com que os personagens deslizem e tropecem, um novo sistema de camuflagem foi adicionado, permitindo ao jogador camuflar-se, por exemplo, em uma área com lama.
Novas classes serão introduzidas em Breakpoint, você pode alternar entre elas a qualquer momento. Quatro delas estarão disponíveis no lançamento e outras serão adicionadas mais tarde.
Desta vez o PvP estará presente no lançamento e o Ghost que você criar será compartilhado em todos os modos: Solo, Coop e PvP.
A cada 4 meses, uma nova grande expansão será liberada.
Uma surpresa anunciada, será o vilão Cole D. Walker, um ex-Ghost que aparece em Operação Oracle, lançada como DLC semana passada de Wildlands, até então aliado de seu time. Agora ele terá seu próprio exército de soldados, chamados Lobos e eles assumiram o controle do arquipélogo de Auroa e dos drones da Skell.
O jogo será lançado dia 4 de outubro e segundo o produtor executivo de Breakpoint, Nouredine Abboud, o potencial de um possível crossover não será descartado: “ Nós trouxemos O predador para Wildlands, então significa que não temos limitações.”
Continuaremos com a cobertura do jogo e você pode conferir todas as novidades aqui no site. Acompanhe o Trailer abaixo e confira maiores detalhes do jogo:
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.