Home Notícia de jogos This War of Mine terá lucros revertidos para Cruz Vermelha em prol...

This War of Mine terá lucros revertidos para Cruz Vermelha em prol da Ucrânia

11 Bit Studios ajudará fundo especial para os impactados pela guerra na Ucrânia

O estúdio polonês 11 Bit Studios conhecido pelo sucesso de Frostpunk, Children of Morta e This War of Mine, doará durante uma semana os lucros para Cruz Vermelha. Todos os jogadores que adquirem o jogo This War of Mine, aclamado de como retratou um período de sofrimento e miséria de como são os efeitos da guerra. Seus lucros vão ser revestido para a Cruz Vermelha durante uma semana, como a aquisição do título e todas as suas Dlcs em todas as plataformas que o jogo foi lançado.


A Empresa ainda emitiu uma nota de solidarização com a Ucrânia, repudiando a Rússia.

Hoje as forças militares russas atacaram o país livre da Ucrânia – nossos vizinhos. Como estúdio de jogos polonês e criadores do jogo antiguerra reconhecido mundialmente, This War of Mine – gostaríamos de anunciar nossa declaração da empresa: se posicionar contra a invasão russa da Ucrânia. Apenas palavras estariam vazias sem um ato significativo, e o momento é crucial, então o ato é o seguinte: pelos próximos sete dias, todos os lucros de This War of Mine, todos os seus DLCs, em todas as lojas e todas as plataformas irão para um fundo especial. Daqui a uma semana, esse dinheiro será doado à Cruz Vermelha Ucraniana para apoiar diretamente as vítimas da guerra na Ucrânia.

O jogo, que foi inspirado pelo Cerco de Sarajevo durante a Guerra da Bósnia de 1992 até 1996, difere-se dos demais jogos do estilo pelo fato do foco e da jogabilidade serem voltados a civis, e não militares. O título foi lançado em 2014, para PC e dispositivos móveis no Android e iOS

Se você concorda, vamos ajudar por uma causa nome acessando o via Steam, com um valor simbólico de R$9,24. E, lembre-se, basta de violência e guerra no mundo!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile