A Red Barrels, o estúdio independente canadense, revelou que a data de lançamento no acesso antecipado de The Outlast Trials. O Early Access para Outlast Trials, ficará disponível na plataforma Steam e na Epic Games Store no mês de maio deste ano. Se gostou daqueles momentos sombrios e macabros dos títulos anteriores, este colocará o jogador clamando por sua vida.
As instalações Sinyala da nefasta corporação Murkoff, esconde segredos que nem em nossos sonhos mais profundos desejamos ter. Diferente dos demais títulos, sua jornada poderá ser completada sozinha ou com seus amigos no modo de cooperação online. A sobrevivência do grupo vai depender de como trabalham ou em equipe, e também o quanto estão dispostos viver.
- Baixe agora mesmo a demo de Resident Evil 4 Remake
- The Mercenaries será um DLC gratuito em Resident Evil 4
- Jogos da semana: Fatal Frame, DC’s Justice League, Figment 2, e mais
Para comemorar o anúncio da data de lançamento do acesso antecipado do jogo de sobrevivência e terror, os desenvolvedores liberaram uma audição dos atores de vozes. Eles mostraram o qual tenebroso será o desespero dos sustos quando os jogadores enfrentarem o perigo. Assista o trailer abaixo:
No mês de outubro do ano passado, mais de 1 milhão de jogadores tiveram acesso ao beta, com um resultado positivo para os envolvidos no desenvolvimento do jogo.
Durante o lançamento técnico do Early Access o feedback dos jogadores é importante para a Red Barrels entregar um jogo com o mínimo de problemas. Assim sendo, os usuários que adquirirem o jogo ter uma experiência imersiva única e com muito susto.
O preço para ter acesso antes da maioria dos jogadores será revelada em breve com outro anúncio da desenvolvedora.
Por fim, The Outlast Trials, jogo que se passa na era da Guerra Fria, com cobaias sequestradas, chega no acesso antecipado em 18 de maio. Já o lançamento oficial do game, deve ser anunciado assim que eles estiverem uma melhor noção da recepção do título pelos usuários do early access.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.