Home Notícia de jogos The Outer Worlds: A Private Division pode deixar a franquia

The Outer Worlds: A Private Division pode deixar a franquia

The Outer Worlds: A Private Division pode deixar a franquia
The Outer Worlds — Foto Reprodução / Obsidian Entertainment

Um porta-voz da Private Division subsidiária da Take-Two mencionou que a empresa ainda está envolvida nas próximas atualizações de The Outer Worlds. No entanto, brevemente algumas mudanças devem acontecer, considerando que a Microsoft efetuou a compra da Obsidian Entertainment em 2018 e a repercussão positiva do jogo. A gigante Americana dos consoles, poderá assumir por completo o selo de publicação da franquia. Passando assim, para o selo do Xbox Game Studios que desde o último ano, agregou inúmeros estúdios conhecidos como entre eles a Bethesda, em 2020.


Segundo declaração do porta-voz:

“A Private Division ainda está apoiando e comercializando The Outer Worlds, incluindo o próximo lançamento de Murder on Eridanos DLC no Nintendo Switch”, disse a empresa. “Continuamos na expectativa, sabendo que a Obsidian e Microsoft estarão interagindo com novas publicações, e estamos absolutamente ansiosos tudo isso vai chegar.

Porém, se depender de Karl Slatoff presidente da Take-Two, a publisher continuará trabalho em parceria para manter a qualidade do projeto por alguns anos.

“Estaremos participando da franquia e de tudo o que o futuro reserva. Então, estamos tranquilos em relação a isso. E ainda há um público para alcançar para este jogo e tudo que ele para mostrar tem pela frente. Mas, acreditamos que este é um projeto a longo prazo e o resultado tem sido satisfatório, disse Slatoff.

Gamernéfilos, desde o seu lançamento The Outer Worlds já vendeu mais de 3,5 milhões de cópias desde o seu lançamento, em outubro de 2019.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorTron invade Fall Guys com 4 skins personalizadas
Próximo My Hero Academia: The Strongest Hero já está disponível para mobile
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile