The Last of us Part I estreou hoje (28) no PC e já é alvo de inúmeras reclamações na comunidade da plataforma Steam. O jogo, adiado anteriormente, impede que jogadores acessem o conteúdo exibindo mensagem de “criando shaders”, um bug para os usuários.
Alguns relatam que o processo costuma ser comum em alguns jogos em seu primeiro acesso, enquanto outros estão achando a demora fora do comum. Usuários estão relatando o mesmo acontecimento em placas de vídeo e configurações de PC diferentes, com a porcentagem dentro do jogo relacionada aos shaders variando de acordo com a placa e hardware.
Além disso, esse carregamento em algumas configurações pode demorar horas, até o jogador poder mergulhar no universo de The Last of Us.
- The Last of Us Part I PC é o mais procurado em sites de pirataria
- The Last of Us Part I: tamanho do download de instalação no PC!
Até agora, a Sony não se manifestou sobre o ocorrido ou informou se o jogo receberá uma atualização em breve. Caso queira adquirir o título, listamos aqui alguns locais.
Por fim, The Last of Us Part I já está disponível para PC Windows, trazendo a jornada de Joel e Ellie.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.