The Elder Scrolls 6 ganhou uma classificação “polêmica” indicando que o jogo tem uma importância de “tamanho médio” no mercado de jogos.
Os jogos RPGs da Bethesda como Fallout, Syrim, The Elder Scrolls Online, entre outros não são jogos médios e sim grandes em sua popularidade, lançados em vários formatos, somente o Skyrim sozinho vendeu mais de 30 milhões de cópias , isso em 2016.
Surpreende que a Microsoft faça questão de dizer que o sucessor de Skyrim é “médio”. A citação chegou através de uma resposta da Microsoft para o departamento de Autoridade de Concorrência e Mercados do Reino Unido, que decide se a aquisição da Activision Blizzard é saudável para o mercado de games.
O comentário da Microsoft gerou polêmica entre os jogadores, porém, tudo indica que tal comentário foi uma estratégia da empresa, reduzindo a importância de certos jogos para a avaliação. Porém, a informação vazou e agora a empresa terá que lidar com o assunto…ou não.
Por fim, acompanhe a cobertura completa sobre Microsoft Xbox, aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.