The Callisto Protocol entrou em uma polêmica nesta semana quando o conteúdo do passe de temporada acabou revelado.
O passe de temporada apresenta DLC de história e skins, padrão para conteúdo extra em jogos. No entanto, também apresentará um novo modo difícil e animações de morte para Jacob e seus oponentes.
Isso irritou os fãs do jogo, acusando o desenvolvedor de bloquear o conteúdo através de Paywall, onde só acessamos algo ao pagar. O diretor do jogo, Glen Schofield, observou as reclamações e comentou:
“Vamos ser claros: não estamos escondendo nada do jogo principal no passe de temporada. Ainda nem começamos a desenvolver este conteúdo. São coisas novas nas quais estaremos trabalhando no próximo ano. Os fãs pediram ainda mais mortes, então estamos tornando isso uma prioridade no próximo ano.“
Portanto, para aqueles que tinham dúvidas sobre o jogo, a informação pode ser um alívio. Acima de tudo, o conteúdo dentro de um passe de temporada costuma ser uma ótima maneira do desenvolvedor prolongar a vida útil de um jogo, mantendo o interesse dos jogadores. Infelizmente, algumas empresas abusam do sistema, retendo o conteúdo finalizado e cobrando mais após o lançamento.
The Callisto Protocol estreia no dia 2 de dezembro no Xbox, PlayStation e PC.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.