Gamernéfilos, se você é um gamer que por décadas segue e admira a Saga de Final Fantasy, a Square Enix divulgou uma nova DLC para Final Fantasy XV focada no vilão do próprio jogo. No entanto, o diretor do projeto Hajime Tabata, anunciou sua saída oficial da Square Enix. O diretor alegou diferenças criativas e a falta de liberdade na criação de seus projetos, Tabata disse no comunicado que está construindo sua própria desenvolvedora de jogos, e pretende explorar novos conceitos em futuros jogos desenvolvido pela mesma. Vale lembrar que Tabata era chefe da divisão Luminous Productions, supervisionada pela Square Enix e também renunciou ao cargo de chefe. A notícia caiu como uma bomba para os fãs de Final Fantasy, já que o diretor conseguiu novos rumos para a trama e readquiriu a confiança dos fãs mais exigentes.
“Quanto a minhas próximas aventuras, eu tenho um projeto que eu acredito muito e quero solidificá-lo como meu próximo desafio depois de FFXV “, disse Tabata na transmissão.
Mesmo com as declarações da saída do diretor, a Square Enix confirma que DLCs, intitulado Final Fantasy XV Episode Ardyn, ainda será lançado, em março de 2019. Porém, os outros projetos que envolviam o diretor estão cancelados por hora.
O capítulo será focado no vilão principal de Final Fantasy XV, em uma história que se passa antes dos eventos do game. A Square Enix também lançará um prelúdio em anime do DLC. Veja o trailer de Episode Ardyn, a seguir:
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.