A Rebellion acaba de divulgar o novo trailer de Sniper Elite 5, que chegara aos consoles e PC neste ano, ainda sem uma data.
No entanto, o jogo chegará ao Xbox Game Pass na data de lançamento.
Neste trailer, temos maiores detalhes sobre o multiplayer.No Modo Invasão, demonstrado no final do trailer acima, os jogadores podem participar das missões uns dos outros como um atirador inimigo do Eixo focado em rastrear e eliminar Karl Fairburne.
O jogador que controla Fairburne ganha outro objetivo para a missão: eliminar o atirador inimigo. Da mesma forma, o Modo Invasão também dará habilidades especiais a ambos os jogadores.
- FEAR 3 está de graça para Xbox; saiba como conseguir
- Ganhe um Xbox Series S do ano novo lunar; saiba como
Jogadores aliados ganharão o benefício Eagle Eyes, que marca a última localização conhecida do Sniper no mapa se eles os encontrarem. Snipers podem emitir o comando “Stay Sharp” para unidades NPC, aumentando sua conscientização e aumentando o desafio para seu oponente aliado.
Por exemplo, Fairburne também pode usar “telefones de invasão”, encontrados no mapa, para obter informações de combatentes da resistência.
Modo Invasão em Sniper Elite 5
O modo de invasão estará disponível para a campanha cooperativa do Sniper Elite 5, o que significa que o solitário Sniper pode enfrentar dois aliados.
Em suma, isso significa que recompensas maiores , mas todos recebem um aumento de XP por ter o modo Invasão ativado e participar da rodada.
Se você for um Axis Sniper de sucesso, será recompensado com armas, itens e desbloqueios de skins, enquanto os Snipers aliados podem ganhar skins de armas e personagens matando seu oponente. Você também será premiado com XP adicional por ter o Modo de Invasão ativado!
Além disso, Sniper Elite 5, chegará em algum momento de 2022 no PlayStation 4, PlayStation 5, Windows PC e Xbox.
Por fim, a Rebellion não deu ao Sniper Elite 5 uma data de lançamento específica.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.