A Marvelous lançou uma demonstração gratuita para todos os usuários de PC Windows com uma conta ativa no Steam e também no Nintendo Switch. O jogo traz uma trama onde um ex-rei roubou a fala dos seres de uma remota terra onde outrora todos eram felizes. Sua filha, um doce princesa, entristeceu-se e chorou, com suas próprias lagrimas cristalinas, ela ficou petrificada. No entanto, sete heróis, conhecendo dos seus acontecimentos, resolveram ter uma atitude. Reanimar suas terras e retomarem como era anteriormente. Juntos embarcam para “Abyss” — Abismo em tradução literal, para encontrar o rei fugitivo e reviver esta princesa.
Efetuei um teste primário e podemos ver um jogo de aventura e ação com visão isométrica, onde também podemos fabricar itens, melhora nossas armas, magias, skins e mais. Cada personagem possui sua qualidade única e habilidades de combates que devem ser utilizadas corretamente.
Desde Andarilho (Wanderer), Guerreiro (Warrior), Arqueiro (Archer), Fazendeiro (Farmer), Lutadora (Fighter), Alquimista (Caster) e Destemida (Rogue).
O abismo é uma região profunda com diversos caminhos, quanto mais nos aprofundamos mais difícil são os inimigos. Com monstrinhos com aparência cativante, mas brutais, o jogo coloca um desafio interessante. É o típico jogo que paramos para descontrair e relaxar depois de um dia cansativo de tarefas.
Como baixar o demo gratuito de Silent Hope
Se a sua plataforma for para PC, você deverá acessar o jogo no Steam, nessa página, e adicionar em sua biblioteca. Por outro lado, como um usuário proprietário de Nintendo Switch, acesse o eShop, e busque pelo título, ou entre aqui.
Feito isto, basta reservar espaço de 2,5GB em seu armazenamento de disco para conseguir baixar o título.
Por fim, Silent Hope será lançado no PC e Switch em 3 de outubro de 2023. O título é desenvolvido atualmente pela XSEED Games, Marvelous USA, e Marvelous.
Confira o trailer ao término da publicação.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.