Com a chegada da atualização v20.00 para o Fortnite, a Epic Games fez mudanças significativas nos itens disponíveis na loja no modo Salve o Mundo. Como assim também o lançamento do Capítulo 3 da temporada 2 de Fortnite. Assim não havendo mais a venda de Lhamas (aprimoramentos, pessoas, heróis, entre outros), itens que afetam a jogabilidade nem itens que aceleram a progressão no jogo por V-Bucks.
Segundo a desenvolvedora, essas mudanças deixarão o modo Salve o Mundo mais próximo do BattleRoyale, onde os cosméticos não oferecem nenhuma vantagem competitiva sobre as pessoas que não decidam gastar dinheiro real com o jogo.
Com o anúncio destas mudanças, revelaram os seguintes detalhes.
Pacotes Iniciais com acesso ao modo Salve o Mundo não vão mais incluir um Herói nem Vales de Raio-X. Itens cosméticos, como Trajes, Acessório para as Costas e Picaretas, continuam inclusos. Já os desafios dos pacotes vão conceder 500 V-Bucks extras (totalizando 1.500).
O Pacote Popbótico vai ser o primeiro nesse formato.
Não será mais possível adquirir Lhamas com V-Bucks. Elas vão continuar disponíveis, mas por Vales de Raio X, que são obtidos em Alertas de Missão, Tarefas Diárias e outras formas, todas dentro do jogo.
Não Fundadores vão continuar ganhando Vales de Raio-X da mesma forma que ganham hoje.
Os Fundadores vão começar a ganhar Vales de Raio X junto dos V-Bucks que já ganham.
As Tarefas da campanha da Floresta Pétrea vão conceder Lhamas e Vales de Raio X, adicionais para ajudar na progressão dos novos jogadores.
Jogadores que já tiverem terminado essas Tarefas vão receber uma caixa de presente com as novas recompensas adicionais.
O custo de recuperar itens do Livro de Coleção agora vai ser pago com uma moeda do jogo (Catalisador) em vez de V-Bucks.
Nota-se que o salve mundo não irá mudar a forma de ser obtido, ou seja, irá continuar sendo pago pelo valor fixo de R$50. Nem sua coleção de item será afetado por essas mudanças e muito menos reduzir a capacidade de o jogador obter e aprimorar itens no jogo que afetam a jogabilidade.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.