Home Notícia de jogos Salt and Sanctuary pode ficar gratuito na Epic Games Store

Salt and Sanctuary pode ficar gratuito na Epic Games Store

Um soulslike de plataforma que pode ficar gratuito nesta quarta-feira (29).

O penúltimo jogo dos 15 que ficarão gratuitos na promoção de fim de ano na Epic Games Store, pode ser o indie Salt and Sanctuary. O título aclamado pela crítica e que receberá uma continuação intitulada Salt and Sacrifice, e exclusiva na plataforma da Epic Games. Baseado em uma lista vazada algumas semanas, ele poderá ficar gratuito por 24 horas, entre os dias 29 e 30 de dezembro. A imagem que mostra a dica do próximo jogo, praticamente deixa claro devido ao logo.

salt and sanctuary epic games store graca dezembro rumor dica
Dica epíc games store

Salt and Sanctuary é um jogo de RPG em 2D desenvolvido pelo Ska Studios. O título é inspirado em Dark Souls e Castlevania: Symphony of Night. Exibindo um estilo fantástico para quem gosta do gênero. O enredo, apresenta uma lore minimalista, com seu estilo original e temáticas. Ao decorrer da gameplay, para conhecer melhor sobre o mundo, inimigos e itens, será preciso ler a descrição de itens, e ter diálogos com os personagens. Utilizando de grande parte das conexões mentais para ligar ponto a ponto. O protagonista, sofre um naufrágio e acaba em uma ilha desconhecida povoada por monstros poderosos. Nosso objetivo principal é resgatar a Princesa e sair da ilha.

Como adquirir o futuro jogo?

Em caso de confirmação. Para baixar o jogo, acesse a página oficial na Epic Games Store e clique – em “Obter“, depois é só confirmar, para o jogo entrar automaticamente no seu catálogo de jogos. É necessário possuir uma conta ativa para resgatar e instalar os jogos via launcher da plataforma.

O jogo ficará gratuito até às 12:59 (de Brasília), de 29 de dezembro, outro título entrará em seu lugar na Epic Game Store.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile