Valorant , o novo jogo de tiro em primeira pessoa competitivo da Riot, lançado com uma solução anti-fraude chamada Vanguard, já provou ser um pouco controversa .
Já foi feito o possível para amenizar o número de cheats no sistema e a Riot está tomando medidas para torná-lo um pouco menos invasivo.
Na quinta-feira, a Riot Games lançou um hotfix para o Vanguard para torná-lo mais compatível com drivers adicionais .
A maioria desses drivers determinou que a Riot poderia estar vulnerável a cheats, porém a Riot está optando por drivers que sejam o mais compatíveis.No entanto, ainda existem alguns casos em que determinados drivers fazem com que o Vanguard impeça o inicio do Valorant .
Anteriormente, o Vanguard simplesmente desabilitava os drivers suspeitos por conta própria, porém teclados e até mesmo coolers paravam inesperadamente. Após o hotfix, os jogadores terão que desativar manualmente os drivers questionáveis, se quiserem iniciar o Valorant .
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.
[…] foram alguns problemas relatados pelos usuários. Mesmo a empresa lançando atualização de hotfix para substituir as versões obsoletas, as reclamações […]