Com a chegada de um dos triple AAA, mais polêmicos de todos os tempos, foi revelado o Patch Day One de Mass Effect Legendary Edition. Segundo publicação do site Twisted Voxel, o Patch de correção 1.1 terá ao todo 11,8GB, trazendo um conjunto de mudanças importantes.
Algumas semanas atrás os desenvolvedores responsáveis pela remasterização da trilogia, divulgarão uma série de melhorias em relação à versão original. Os vídeos disponibilizados na íntegra, eram possíveis de analisar diferenças gráficas entre as versões. Desde personagens, veículos, biomas diversos, iluminação, e mais.
- Mass Effect: Remaster terá faixa inédita revelada hoje (5)
- Versão física de Mass Effect Legendary Edition vem com dois discos
- Legendary Edition, remaster terá modo fotografia
Confira abaixo algumas melhorias que chegará com o Patch Day one:
- Melhora o desempenho
- Melhora a estabilidade e corrige falhas
- Melhorias na Oclusão de Ambiente (OA)
- Melhorias de iluminação – tanto visuais quanto relacionadas ao desempenho
- Correções de conteúdo diverso
Apesar das informações fornecidas pelo site ORBISPatches, não podemos afirmar com convicção que a atualização estará limitada somente nessas correções.
Se está pretendendo adquirir o jogo reserve no mínimo 120gb de espaço em seu HD. Na versão de console a Electronic Arts até o momento não informou quanto de espaço vão ser necessários para baixar a coletânea de Mass Effect.
Ainda nesta semana, a empresa revelou que o console do Xbox Series X levará ligeira vantagem em relação ao Playstation 5 nas atualizações de quadros por segundo (FPS). O console da Microsoft rodará até 120fps, enquanto isso, no PS5 apenas 60fps. Já no PC chegará até 240fps dependendo do setup da máquina do usuário.
Mass Effect Legendary Edition, versão remasterizada de Mass Effect chega ao PC e consoles dia 14 de maio, disponível para Xbox One, PlayStation 4 e acessível via retrocompatibilidade no Xbox Series S|X e PlayStation 5.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.