Home Notícia de jogos Phil Spencer decepcionado com Redfall e pedido de desculpas

Phil Spencer decepcionado com Redfall e pedido de desculpas

Decepção e reflexão após a recepção fraca de Redfall e sinais de alerta para o CEO.

Phil Spencer xbox redfall
Phil Spencer - Divulgação

Assim como os jogadores de XBOX ao redor do mundo, Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, sente-se decepcionado com Redfall e realiza pedido de desculpas aos jogadores.


Redfall, da Akane Austin, sofreu com as críticas em seu lançamento e Spencer garante que melhorias estão a caminho. O CEO sente-se desiludido, com a comunidade perdendo a confiança na empresa e isso é um alerta para que reveja o processo da empresa em relação aos jogos.

Primordialmente, a resposta da crítica especializada também não agradou, o que fez com que Spencer refletisse sobre a situação e o que poderiam realizar de melhor. Além disso, alguns ajustes na qualidade e execução serão realizados, porém, não pretende interferir nas aspirações criativas das equipes. Redfall infelizmente não atingiu o objetivo da equipe e se adiasse por um tempo maior, talvez o núcleo criativo do game fosse diferente, segundo as alegações do CEO.

Como resultado, confira a entrevista na íntegra abaixo:

Redfall encontra-se disponível no Xbox Series e PC, através do serviço Xbox Game Pass.

Entre para o mundo do Xbox Game Pass!

O serviço da Microsoft para o Xbox, chamado Xbox Game Pass, permite acesso a centenas de jogos e a possibilidade de acesso no pc, celular e demais dispositivos através do xCloud. Abrindo um mundo de possibilidades e muita jogatina é a proposta ideal para os amantes de games dos mais diversos estilos. Entre neste mundo agora mesmo (clique aqui) e aproveite todo o catálogo que o Game Pass tem a oferecer.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos games, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile