Hoje, a desenvolvedora People Can Fly e a Square Enix fizeram outra transmissão para Outriders , o próximo RPG de terceira pessoa para os consoles atuais e da próxima geração.
Na transmissão, o estúdio visualizou a estrutura do jogo e detalhou outra das quatro classes jogáveis: o Pyromancer.
Aqui está tudo o que aprendemos sobre Outriders .
ESTRUTURA E HUBS
De acordo com a People Can Fly, a campanha principal do Outriders levará a maioria dos jogadores entre 25 e 30 horas, e duas a três vezes mais se eles completarem todo o conteúdo secundário.
Outriders não é um jogo de mundo aberto. Em vez disso, usa grandes mapas, hubs e áreas laterais. Diferentes zonas apresentarão cidades.Também existem locais escondidos fora dos roteiros mais conhecidos, que oferecerão aos jogadores novas recompensas e histórias.
Os jogadores podem completar essas missões secundárias a qualquer momento, conforme a dificuldade e as recompensas aumentam com base no personagem do jogador.
O PYROMANCER
A classe Pyromancer é sobre incendiar inimigos. A classe é especializada em combate de médio alcance e parece a resposta dos Outriders ao típico mago na maioria dos RPGs.
O trabalho do Pyromancer é permanecer a uma distância segura e incendiar os inimigos. Inimigos em chamas recebem dano ao longo do tempo e curam o Pyromancer quando eles morrem. A classe é especializada em ataques na área contra vários inimigos, e pode até incendiar inimigos com seu ataque corpo a corpo.
A People Can Fly ainda não revelou as outras quatro habilidades do Pyromancer, mas o fará em uma transmissão futura.
No final da apresentação, o estúdio respondeu a algumas perguntas dos fãs, reconhecendo que o jogo não oferecerá nenhum PvP ou multiplayer competitivo, e que os fãs podem ter vários personagens por conta.
A próxima transmissão de Outriders – que provavelmente ocorrerá no início de agosto – abordará a classe Devastator, além de fabricação de armas e equipamentos lendários.
Confira o que foi demonstrado na transmissão de hoje:
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.