A Bandai Namco anunciou a chegada do novo conteúdo adicional de One Piece intitulado“Reunion of Memories”, o DLC agregará a última jornada de Luffy e seu bando dos Chapéus de Palha. Se é fã do anime e mangá de One Piece, vai querer cruzar esta jornada. O trailer do jogo de RPG de turnos mostra Luffy e seu bando dos chapéus de palha em uma nova aventura no mundo dos sonhos.
A expansão de história apresenta uma nova história original que segue os eventos de alguns arcos icônicos como Waford no anime One Piece. Os jogadores vão experimentar novas cenas, batalhas e personagens nesta jornada. Além disso, o DLC deve oferece novas roupas para os personagens jogáveis, tornando a experiência ainda mais personalizada.
- One Piece 1056: episódio já disponível
- Meet Your Maker, EA Sports PGA Tour são alguns dos lançamentos de jogos
Reunion of Memories desbloqueará novas aventuras assim que os jogadores concluírem o enredo principal em One Piece Odyssey, enviando o Bando do Chapéu de Palha de volta para Memória, o mundo feito de suas memórias. Eles vão embarcar em uma jornada totalmente nova, repleta de mudanças ainda mais dramáticas em amados arcos de histórias como Alabasta, para desvendar um mistério final.
Confira o trailer do dlc Reunion of Memories, logo abaixo:
O jogo permite diálogos lutas ao lado de personagens favoritos da série, incluindo Luffy, Zoro, Sanji, Nami e muitos outros. Os personagens têm habilidades únicas que podem ser usadas em batalhas estratégicas de RPG de turnos. A jogabilidade é intensa e desafiadora, proporcionando aos jogadores uma experiência satisfatória.
Um vídeo com comentários do produtor do jogo, Katsuaki Tsuzuki, também foi disponibilizado pela Bandai Namco, contando um pouco mais desta expansão das histórias criadas por Eiichiro Oda.
One Piece Odyssey está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Já Reunion of Memories terá uma data de lançamento anunciada em breve.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.