Medal of Honor: Above and Beyond, para VR marca o retorno da franquia na segunda guerra mundial
Depois de quase uma década sem títulos da franquia Medal of Honor, a EA, anunciou no início da tarde desta quarta-feira (25), o retorno da franquia, o jogo será exclusivo para VR na plataforma do Oculus Rift. A franquia que por muitos anos foi referência em jogos de ação em FPS, baseados na segunda guerra mundial e em dias atuais.
Entretanto, devido uma série de problemas técnicos com seus últimos títulos, fizeram diversos jogadores migrar para o seu concorrente direto, o Call of Duty da Activision. Deixando a saga no limbo da EA, desde Medal of Honor: Warfighter, de 2012.
O estúdio responsável pelo desenvolvimento é a Respawn Entertainment (Apex Legends, Titanfall, Star Wars Jedi: Fallen Order) — Uma curiosidade é que os fundadores da Respawn foram os responsável pelo crescimento da franquia Call of Duty, quando ainda trabalhavam no estúdio da Infinity Ward.
O game ganhou um trailer revelação, no qual é confirmado que o jogo irá se passar na Segunda Guerra Mundial. Assista abaixo:
Medal of Honor: Above and Beyond está programado para ser lançado em 2020 apenas para Oculus Rift.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.