Home Notícia de jogos Nobunaga’s Ambition: Rebirth trailer anuncia o adiamento para 2022

Nobunaga’s Ambition: Rebirth trailer anuncia o adiamento para 2022

 Nobunaga’s Ambition: Rebirth é adiado para 2022
Nobunaga’s Ambition: Rebirth

A KOEI Tecmo Games revelou durante seu painel na Tokyo Game Show neste sábado (2), que Nobunaga’s Ambition: Rebirth será adiado para 2022. Para não deixar os fãs desanimados devido à mudança da data de lançamento, eles divulgaram um novo trailer anunciando o adiamento. O jogo estava previsto para ser lançado ainda este ano de 2021. Confira o trailer com gameplay:


O jogo estava previsto para ser lançado ainda este ano de 2021.

O último título da franquia foi lançado no ocidente em junho de 2018 para consoles e pc. Agora, os jogadores vão ter que aguardar mais alguns meses para trabalhar batalhas épocas durante o japão feudal.

Nobunaga’s Ambition: Rebirth (Nobunaga no Yabō: Shinsei) ainda não há plataformas reveladas, mas deve ser lançado para PS4, PS5, Switch e também para PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorEchoes of Mana recebe novo trailer com gameplay
Próximo Personagem Cynthia retornará em Pokémon após 9 anos
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile