A Square Enix anunciou hoje (15 de Dezembro) o lançamento mundial da Coleção SAGA de Final Fantasy Legend para Nintendo Switch. Nesta Coleção Digital, os jogadores podem experimentar os três primeiros títulos da reverenciada série SAGA – Final Fantasy Legend, Final Fantasy Legend II e Final Fantasy Legend III. A Coleção mantém o charme e a maravilha que tornaram os jogos originais tão especiais há 30 Anos e oferece uma aventura emocionante para os fãs novatos e os mais dedicados.
Confira o Trailer Oficial abaixo:
A Coleção SAGA de Final Fantasy Legend é uma ótima introdução à quintessência da série criada por Akitoshi Kawazu, incluindo o primeiro título da série SAGA, Final Fantasy Legend, que foi originalmente lançado no Game Boy em 1990. Os fãs de RPG podem desfrutar de uma recriação fiel desses títulos clássicos de 8 Bits em uma aventura nostálgica e pioneira em mundos de fantasia enquanto lutam contra monstros, exploram cidades e desvendam histórias clássicas. Além disso, a Coleção traz vários Ajustes de Qualidade de Vida e Novos Recursos para melhorar a experiência de jogo, incluindo Aumento de Velocidade dos Personagens, Ampliação de Tela Ajustável, um Modo de Exibição Retro, Música Comemorativa e Ilustrações.
Nesta Coleção Atualizada, os jogadores também podem desfrutar de uma Música Especial de Aniversário, Across the “Sa ・ Ga” composta por Kenji Ito, 8Papéis de Parede Diferentes no Game e a Opção de Jogar com Texto em Japonês ou inglês. Final Fantasy Legend foi o primeiro RPG criado para Game Boy e, para homenageá-lo, os jogadores podem desconectar os controles Joy-Con (do Nintendo Switch) e segurar o console verticalmente, usando os botões na tela para reproduzir a experiência autêntica do sistema Game Boy.
A Coleção SAGA de Final Fantasy Legend é classificado como E10 + (Everyone 10+ ou Acima de 10 anos) e agora está disponível no Nintendo Switch digitalmente por US $ 19,99 (sem um valor definido para o Brasil ainda) através da Nintendo eShop para Nintendo Switch.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.