Na última semana publicamos sobre o lançamento do acesso antecipado de Mortal Kombat 1 para consoles e PC via Steam e Epic Games. No entanto, finalmente todos os fãs da franquia de luta onde apenas os mais destemidos sobrevivem, conseguirão jogar com a chegada do lançamento para todas as versões.
Os usuários da edição Standard vão curtir juntamente com os demais jogadores que puderam jogar dias antes essa reimaginação na perspectiva do Liu Kang. Velhos guerreiros estão retornando para realizar aquela verdadeira nostalgia da franquia iniciada nos anos 90. O tempo fortaleceu e melhorou os lanços de antigos e novos fãs da saga Mortal Kombat.
Se estiver ansioso para saber quando o novo jogo que abrirá uma nova linha do tempo revivendo uma época mágica da franquia, mostraremos para vocês.
Horário oficial de lançamento de Mortal Kombat 1
Detentores de console de Playstation 5, e Xbox Series X|S e Switch, colocaram suas mãos primeiro no novo título. A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios revelaram que o título ficará disponível às 0h01 (meia-noite) no horário de Brasília no Brasil. Os usuários de PC Windows, Steam e Epic Games Store, apenas às 16h – BRT. É nesse momento que todos os proprietários poderão jogar o título.
O download, do pré-carregamento já está disponível, para aqueles que desejam deixar ativado para o momento do lançamento. Aproveite para baixar o jogo antes do lançamento oficial para não perder nada durante sua liberação.
O que é Mortal Kombat?
Mortal Kombat, é um videogame de luta lançado em 1992. Foi desenvolvido pela Midway Games e criado por Ed Boon e John Tobias. Trazendo uma revolução no quesito jogo de luta, e como os lutadores finalizam seus oponentes com crueldade. Pois, os fatalities não haviam pudor em mostrar reações sangrentas, causando controversas em seu ano de lançamento.
Por fim, Mortal Kombat 1 no PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) estará disponível em 19 de setembro.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.