O final do ano se aproxima em breve e durante o decorrer do ano, existem vários lançamentos que ganham uma receptividade mista por parte dos players e da crítica. Com a quantidade de jogos saindo durante todo o ano, fica praticamente impossível curtir todos os títulos.
Porém, sejamos realistas, muitos são bem ruins. Claro, temos jogos fantásticos como Stray, God of War Ragnarok, Elden Ring, tornando-se sucessos absolutos. Algumas apostas de desenvolvedores, infelizmente, não tiveram o mesmo sucesso.
Primordialmente, jogos são complexos, desde seu esboço de criação ao desenvolvimento. Nem todas as ideais e recursos tecnológicos conseguem salvar um jogo, principalmente os que recebem poucos recursos para desenvolvimento.
Acima de tudo, atualizações pós lançamento são recursos amplamente utilizados para corrigir problemas relatados pelo público, porém existem jogos que não conseguem se recuperar do desastre.
O Top 10 dos piores jogos de 2022, segundo a Metacritic são:
- 1 – Postal 4: No Regerts (PC)
- 2 – Crossfire X (Xbox Series X)
- 3 – Babylon’s Fall (PS5)
- 4 – XEL (Nintendo Switch)
- 5 – LEGO Brawls (PS5)
- 6 – Zorro: The Chronicles (PS5)
- 7 – The Last Oricru (Xbox Series X)
- 8 – The Waylanders (PC)
- 9 – Kamiwaza: Way of the Thief (PS4)
- 10 – Blade Runner: Enhanced Edition (Nintendo Switch)
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos jogos, aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.