A nova aventura trazendo o japão feudal com embates mortais está chegando para consoles de Playstation, Xbox e PC Windows. A Sega confiando no sucesso de jogos como Yakuza Like A Dragon, resolveu explorar o nome em uma versão reimaginada. Em Kyoto de 1860 os samurais eram temidos por sua reputação de soberania e alguns que vagavam como ondas conhecidos como Ronins.
Adentre com Sakamoto Ryoma buscando os verdadeiros assassinos de seu pai, ganhando reputação com seu nome de um exímio justiceiro para restaurar a honra da família. Ryoma foi um dos grandes guerreiros samurais de sua época nos anos de 1800, sendo um líder do movimento para derrubar o Xogunato Tokugawa durante o Período Bakumatsu, no Japão.
- Atomic Heart, Ishin!, PSVR2 e dezenas de jogos chegando esta semana
- Nuuvem Verão Gamer: descontos em Hogwarts Legacy, Atomic Heart, e mais jogos
Caso ainda não tenha adquirido o jogo com dúvida se gosta do gênero de ação voltado para o público japonês, uma demonstração gratuita está liberada. Assim sendo, você poderá tirar suas próprias conclusões e investir nesta jornada de honra e lealdade no melhor da franquia Like A Dragon, nessa página. Por falar em Yakuza, Ryoma terá os traços faciais do protagonista dos primeiro títulos da franquia, conhecido como Kazuma Kiryu.
Lembrando que os usuários da versão Deluxe, já possui acesso ao título desde o último dia 17 de fevereiro. Porém, se o seu caso é a versão standard edition, saiba abaixo o horário da liberação oficial do jogo.
Horário de lançamento de “Ishin!”
Segundo as informações exibidas nas páginas oficiais do jogo na PS Store e Steam, o título será liberado às 18h, desta terça-feira (21).
Like A Dragon Ishin | Data de Lançamento 21 de fevereiro – Global |
---|---|
Brasil | 18h (horário de Brasília – BRT) – PC via Steam / Consoles |
Like a Dragon: Ishin! será lançado oficialmente em 21 de fevereiro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Steam.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.