Kena: Bridge of Spirits é o jogo da semana com maior hype, para consoles e PC. No entanto, a Ember Lab além de lançar a versão para PS5 e PS4, o pc também ganhará seu lançamento. Contudo, a empresa desenvolveu Kena para ser utilizado nativamente com Directx 12, mesmo com suporte ao 11.
Porém, devido as avançadas tecnologias gráficas e adição do AVX e sse 4.2 placas mais antigas podem ter dificuldade em executar o jogo. Fiz o teste padrão como gosto de apresentar para os gamernéfilos, e o resultado foi que consegui fazer funcionar em uma GPU mais antiga. No vídeo abaixo, a partir do minuto 2m:15s é possível observar o jogo rodando com as configurações baixas. A captura ocorreu com uma placa de vídeo GTX 550TI 1G de VRAM.
Embora, não fosse necessário emular recursos, uma lentidão ao iniciar o jogo pode ser perceptível. Eu recomendo ir direto para opções e configurar alterando para Directx 11.
A configuração ideal é reduzir os gráficos para baixo ou médio e reduzir o borrão de movimento para – baixo, também as sombras e alcance de tela para 80 ou 70%.
- Fall Guys: skin inspirada em Kena: Bridge of Spirits já está disponível
- Review | Kena: Bridge of Spirits – PS5
O título já está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5 e PC via Epic Games Store.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.
Mano teria como disponibilizar o Arquivo de configuração .ini do jogo o meu abre mas trava antes do menu e acho que se baixar a resolução ele roda mais ou menos
Olá, você pode ir:
AppData > Local > Kena > Saved > Config > WindowsNoEditor > GameUserSettings.ini
Espero ter ajudado =).