A Ubisoft está liberando durante todo o fim de semana, começando já na quinta-feira (10) a possibildiade dos usuários jogadores de graça jogos da franquia de Assassin’s Creed. Aproveitando que um novo título de Assassin’s Creed Mirage chegará aos consoles e PC, no dia das crianças em 12 de outubro no Brasil e global. A editora francesa durante 10 e 14 de agosto, uma imersão com cinco títulos da série dos assassinos.
Os títulos que vão ficar disponíveis são: Assassin’s Creed II, Brotherhood, Revelations, Black Flag e Valhalla. Se estava com saudades de jogar com personagens icônicos como Ezio Auditore, Edward Kenway, entre outros, esta é sua oportunidade.
Além disso, tanto para consoles de Xbox e Playstation os jogos receberão descontos interessantes, com até 80% e nos PC Windows de até 85% desconto. Com esta super oferta será possível conseguir continuar para terminar os demais jogos da saga “AC”.
Durante este período os jogadores podem jogá-los gratuitamente sem obrigação de adquirir os títulos de jogos. Depois, para continuar participe da oferta proposta no desconto.
Duração e horário:
- PC: Epic Games Store e Ubisoft Connect – 10 de agosto às 13h (de Brasília) até 14 de agosto às 09h (de Brasília)
- Xbox: 10 de agosto às 14h (de Brasília) até 14 de agosto às 05h (de Brasília) com uma assinatura do Xbox Live Gold
- PlayStation: 10 de agosto, às 15h (de Brasília) até 14 de agosto às 09h (de Brasília)
Acima de tudo, lembramos que seu progresso durante o período de gratuidade será mantido. Além disso, uma campanha através do Twitch liberará Drops do dia 10 de agosto à 14 de agosto, com os jogadores recebendo 3 itens, com as seguintes condições:
- Assassin’s Creed Valhalla: The High Elf Tattoo Set completo (a partir de 30 minutos assistindo), Yggdrasil Leaf (a partir de 1 hora assistindo), The Mystical-Settlement Pack completo (a partir de 1h30 assistindo).
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos games, aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.