Home Notícia de jogos Jogos Indie Hellish Quart jogo de espadachim chegará ao acesso antecipado em dezembro

Hellish Quart jogo de espadachim chegará ao acesso antecipado em dezembro

Hellish Quart jogo de espadachim chegará ao acesso antecipado em dezembro
Hellish Quart — Foto: Divulgação / Kubold

O jogo Hellish Quart desenvolvido e publicado pelo estúdio indie Kubold ganhou data de lançamento no acesso antecipado para 7 de dezembro, deste ano na Steam. Ademais o game está participando do evento da Pax Online, que disponibilizam diversos demos para testar gratuitamente.


Com mecânicas focadas em combate de técnicas de esgrima, envolvendo personagens com grande habilidade no duelo com armas brancas, levando o jogador em uma era da Polonesa-Lituana do século 17.

Será possível escolher diversas armas tais como sabres, floretes, espada de longe e curto alcance; com exímios guerreiros em um embate mortal de vida ou morte.

Os espadachins representam diversas culturas como cossacos zaporozhianoss, hussardos poloneses, tártaros, janízaros turcos do exército otomano, cavaleiros suecos e mosqueteiros franceses, todos modelados conforme suas etnias da época. Seja um verdadeiro espadachim em Hellish Quart. Confira o trailer revelação abaixo:

Hellish Quart será lançado no acesso antecipado na Steam no valor de US$16.99, ainda não há um valor em “Real brasileiro” do jogo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

2 COMENTÁRIOS

  1. Seria interessante que acrescentassem espadachins africanos, as pessoas em geral desconhecem o uso da espada nesse continente. Alguns tipos:

    Akrafena – Gana
    Afar e Shotel – Etiópia
    Asudan – (Norte) Sudão
    Azande e Ikindu (Ada) – Nigéria
    Bondjo – Camarões
    Eben – Benin
    Kaskara – Chade
    Kuba – República Centro-Africana (povo Zande)
    Teke – Gabão
    Takoba – várias nações, usado por nômades tuaregues

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile