A Arc System Works revelou em uma entrevista algumas informações que deixará os fãs da franquia Guilty Gear desapontado, ao menos até o lançamento oficial de Guilty Gear -Strive-. Segundo a empresa o jogo será lançado com alguns recursos que tiveram que ser removidos para não atrasar novamente o lançamento oficial do jogo.
Em virtude, do cenário atual que assolou o mundo com a pandemia da Covid-19. Com cerca de 70 porcento dos desenvolvedores envolvidos no projeto, estão trabalhando direto do seu ambiente caseiro. O que dificultou aprimorar alguns recursos como mecânicas de tags, antes vista nos primeiros vídeos do jogo. Além disso, sistemas de acessibilidade no qual estaria presente, não chegará com o lançamento. Melhorias gráficas como 4k e fps estarão limitados no primeiro momento para o Playstation 5. Embora, as melhorias também será adicionada para usuários que optar por jogar no PC.
- Guilty Gear Strive revelada as cores dos trajes alternativos
- Guilty Gear Strive ganha trailer de história
- Guilty Gear Strive | Game recebeu beta aberto em maio
Para contornar este problema, eles pretendem adicionar atualizações através de patch para os recursos ser baixado aos jogadores que adquirir Strive. Em seu lançamento o jogo terá os modos Story, Missions, Training, Arcade, Survival e online.
Abaixo é possível acompanhar a entrevista na intriga por Angelo Dargenio via Rooflemonger, que abordaram assuntos com o porta-voz do game sobre equilíbrio dos personagens e opções em geral. Ademais, a jogabilidade, níveis de habilidade, conceitos técnicos do desenvolvimento e muito mais.
O jogo de luta Guilty Gear: Strive terá versões para PC, PS4 e PS5. Os jogadores que adquirirem o game no PS4 poderão fazer uma atualização para a versão de PS5 sem custo adicional. Quando for lançado em 11 de junho deste ano. A versão Deluxe e Ultimate Edition oferecem acesso antecipado em 8 de junho.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.